O Natal de Miguel Angelo já chegou ao SAPO Música

23-10-2013 09:46

O Natal de Miguel Angelo já chegou ao SAPO Música

21 de outubro de 2013

"O Teu Natal" é a canção que Miguel Angelo escreveu para o natal de 2013 e pode ser ouvida a partir desta segunda-feira. O videoclip do tema também já está disponível, em primeira mão, no SAPO Música.

"O Teu Natal" mostra Miguel Angelo a tentar recuperar a tradição das grandes canções pop de Natal que vivem para sempre. Versando sobre a difícil situação que atravessamos, recupera a iluminação do Natal passado, entre os contos dos "Tempos Difíceis" de Dickens e a esperança de Lennon & McCartney, revela o cantor.

A canção tem edição digital e edição limitada em single de vinil, pela Rastilho, com o instrumental no lado B (inclui código para download).

O videoclip foi realizado por Edgar Keats, tem a participação dos filhos de Miguel Angelo, Máxima e Martim, e estreia no SAPO Música.

"O Teu Natal" tem edição digital a 21 de outubro, vai estar disponível no music box e conta com edição em vinil com código para download a 25 de novembro, mas com pré-venda na FNAC a partir de dia 4 de novembro.

<iframe src="https://videos.sapo.pt/playhtml?file=https://rd3.videos.sapo.pt/L1cJyRJrzNubWSe6MgSz/mov/1" frameborder="0" scrolling="no" width="400" height="350"></iframe>